top of page
  • Writer's pictureprofeasarvicirarib

Plague Inc APK 1.18.7



Plague Inc APK 1.18.7: Um jogo de estratégia que permite acabar com a humanidade




Você já se perguntou como seria criar um vírus, bactéria, fungo ou parasita mortal que poderia infectar e matar bilhões de pessoas? Nesse caso, você pode gostar de jogar Plague Inc, um jogo de estratégia que permite fazer exatamente isso.




plague inc apk 1.18.7




Plague Inc é um jogo para Android que combina estratégia e simulação para mostrar os efeitos de uma endemia mundial em massa. Você pode escolher entre vários tipos de pragas, cada uma com suas próprias vantagens e desvantagens, e evoluí-las para se tornarem mais infecciosas, letais e resistentes às defesas humanas. Seu objetivo é infectar e eliminar todos os humanos do planeta antes que eles encontrem uma cura ou erradiquem sua praga.


Plague Inc não é apenas divertido e desafiador, mas também educacional e realista. Ele usa um algoritmo avançado que simula como as pragas reais se espalham e sofrem mutações, bem como como os humanos reagem e respondem a elas. Você pode aprender sobre diferentes doenças, sintomas, modos de transmissão, métodos de prevenção e muito mais enquanto joga.


Plague Inc possui muitos recursos que o tornam um dos melhores jogos de estratégia para Android, como:


  • 12 tipos diferentes de pragas, incluindo bactérias, vírus, fungos, parasitas, príons, nanovírus, armas biológicas, vírus necroa (zumbi), verme neurax (controle da mente), gripe símia (planeta dos macacos), praga das sombras (vampiros) e pragas trapaceiras.



  • Mais de 50 países para infectar, cada um com seu próprio clima, população, riqueza, sistema de saúde, instalações de pesquisa, aeroportos, portos marítimos, fronteiras, etc.



  • Centenas de características para evoluir sua praga, como sintomas, habilidades, transmissões, resistências, etc.



  • Eventos mundiais em tempo real que afetam a propagação e a gravidade de sua praga, como desastres naturais, guerras, agitação política, festivais, eventos esportivos, etc.



  • Manchetes de notícias no jogo que refletem o impacto da sua praga no mundo.



  • Estatísticas e gráficos detalhados que mostram o progresso e o desempenho da sua praga.



  • 28 cenários para testar suas habilidades em diferentes situações e desafios.



Como baixar e instalar Plague Inc APK 1.18.7 em seu dispositivo Android




Se você quiser jogar Plague Inc no seu dispositivo Android, você tem duas opções: você pode baixar a versão oficial da Google Play Store ou baixar a versão APK de uma fonte terceirizada. A versão oficial é gratuita para baixar e jogar, mas possui algumas limitações e compras no aplicativo que podem afetar sua jogabilidade. A versão do APK, por outro lado, é uma versão modificada que possui alguns recursos e benefícios extras, como:


  • Todos os tipos de praga e cenários desbloqueados



  • Sem anúncios ou pop-ups



  • Não há necessidade de fazer root no seu dispositivo



  • Compatível com a maioria dos dispositivos Android



  • Fácil de instalar e atualizar



No entanto, a versão do APK também apresenta alguns riscos e desvantagens, como:


  • Malware ou vírus em potencial



  • Questões legais ou violações



  • Sem suporte oficial ou atualizações



  • Possíveis problemas de compatibilidade ou desempenho



  • Perda de dados ou progresso



Portanto, se você decidir baixar e instalar o Plague Inc APK 1.18.7 em seu dispositivo Android, deverá fazê-lo por sua conta e risco. Aqui estão os passos a seguir:


Etapa 1: ativar fontes desconhecidas no seu dispositivo




Antes de instalar qualquer arquivo APK no seu dispositivo, você precisa ativar a opção para permitir fontes desconhecidas. Isso significa que você pode instalar aplicativos que não são da Google Play Store. Para fazer isso, vá para as configurações do seu dispositivo, segurança e fontes desconhecidas. Toque no interruptor para ligá-lo. Você pode ver uma mensagem de aviso informando que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode danificar seu dispositivo. Toque em OK para prosseguir.


Etapa 2: baixe o arquivo APK de uma fonte confiável




O próximo passo é baixar o arquivo Plague Inc APK 1.18.7 de uma fonte confiável e segura. Existem muitos sites que oferecem arquivos APK para vários aplicativos e jogos, mas nem todos são confiáveis ou seguros.Alguns deles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Portanto, você deve fazer alguma pesquisa e verificar as avaliações e classificações do site antes de baixar qualquer coisa dele.


Um dos sites que recomendamos para baixar o arquivo Plague Inc APK 1.18.7 é [APKCombo](^2^). Este site possui uma grande coleção de arquivos APK para vários aplicativos e jogos e é atualizado e verificado regularmente em busca de malware e vírus. Você também pode ver os detalhes e capturas de tela do aplicativo antes de baixá-lo.


Para baixar o arquivo Plague Inc APK 1.18.7 do APKCombo, siga estas etapas:


  • Vá para [APKCombo](^2^) no navegador do seu dispositivo.



  • Digite "Plague Inc" na caixa de pesquisa e toque no ícone da lupa.



  • Selecione o aplicativo que diz "Plague Inc." com o ícone de um símbolo de risco biológico.



  • Role para baixo para ver as versões disponíveis para download. Toque naquele que diz "1.18.7".



  • Toque no botão verde que diz "Baixar APK".



  • Aguarde o download terminar.



Passo 3: Localize e instale o arquivo APK no seu dispositivo




Depois de baixar o arquivo Plague Inc APK 1.18.7, você precisa localizá-lo em seu dispositivo e instalá-lo. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para o aplicativo gerenciador de arquivos do seu dispositivo e procure a pasta onde você salvou o arquivo APK.



  • Toque no arquivo que diz "plague-inc-1-18-7.apk". Você pode ver uma mensagem pop-up que diz "Deseja instalar este aplicativo?" Toque em "Instalar".



  • Aguarde a conclusão da instalação.



Etapa 4: inicie o jogo e divirta-se




Parabéns! Você instalou com sucesso o Plague Inc APK 1.18.7 em seu dispositivo Android. Agora você pode iniciar o jogo e aproveitar seus recursos e benefícios. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para a gaveta de aplicativos do seu dispositivo e procure o aplicativo que diz "Plague Inc." com o ícone de um símbolo de risco biológico.



  • Toque nele para abri-lo.



Você pode ver uma tela de carregamento que diz "Plague Inc." com uma barra de progresso.


Você também pode ver os efeitos de sua praga no mapa-múndi, que mostra os países infectados, saudáveis, mortos ou curados. Você pode aumentar e diminuir o zoom do mapa e tocar em qualquer país para ver seus detalhes, como população, taxa de infecção, taxa de mortalidade, progresso da cura etc.


Seu objetivo é infectar todos os humanos do planeta antes que eles encontrem uma cura ou erradiquem sua praga. Você pode ver seu progresso na parte superior da tela, que mostra o número de infectados, mortos, saudáveis e porcentagem de cura. Você também pode ver sua pontuação e classificação no final do jogo, que dependem de quão rápido e eficiente você atingiu seu objetivo.


Passo 4: Monitore a reação do mundo e contrarie seus esforços




Ao jogar, você notará que o mundo não é passivo ou ignora sua praga. Os humanos tentarão revidar e impedir que sua praga se espalhe e os mate. Eles farão isso tomando várias ações, como:


  • Fechando seus aeroportos, portos marítimos, fronteiras, escolas, locais de trabalho, etc.



  • Implementação de distanciamento social, quarentena, bloqueio, medidas de higiene, etc.



  • Desenvolvendo e implantando uma cura para sua praga.



  • Usando engenharia genética ou armas biológicas para criar uma contra-praga.



  • Colaborar ou competir com outros países para lidar com sua praga.



Você precisa monitorar essas ações e combatê-las com suas próprias estratégias. Por exemplo, você pode evoluir sua praga para se tornar mais resistente a drogas ou climas, ou pode aumentar sua letalidade para matar pessoas mais rapidamente do que elas podem curá-las. Você também pode usar habilidades especiais exclusivas de cada tipo de praga, como criar zumbis, vermes controladores da mente ou morcegos vampiros.Você também pode desencadear eventos que podem ajudar ou atrapalhar a propagação de sua praga, como desastres naturais, guerras, agitação política, festivais, eventos esportivos, etc.


Etapa 5: alcance seu objetivo final de extinção global




A etapa final é atingir seu objetivo final de extinção global. Isso significa que você deve matar todos os humanos do planeta com sua praga. Você saberá que teve sucesso quando vir uma mensagem que diz "Vitória! [Seu nome da praga] eliminou com sucesso toda a vida na Terra". Você também verá um resumo das estatísticas e pontuação do seu jogo.


No entanto, alcançar esse objetivo não é fácil. Os humanos não desistirão facilmente e farão o possível para sobreviver e curar sua praga. Você também enfrentará alguns desafios e obstáculos ao longo do caminho, como eventos de mutação que podem alterar as características de sua praga aleatoriamente ou eventos especiais que podem afetar a propagação ou a gravidade de sua praga. Você também terá que lidar com diferentes cenários que podem mudar as regras e condições do jogo.


Portanto, você precisa ser inteligente e criativo para evoluir e espalhar sua praga pelo mundo. Você precisa se adaptar às diferentes situações e desafios que surgem no jogo. Você precisa se divertir e experimentar diferentes combinações e estratégias que funcionem para você.


Dicas e truques para Plague Inc APK 1.18.7




Plague Inc APK 1.18.7 é um jogo que requer habilidade e estratégia para dominar. Não é um jogo que você pode ganhar facilmente ou rapidamente. É um jogo que desafia você a pensar e planejar com antecedência. É um jogo que recompensa você por ser inteligente e astuto. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar sua jogabilidade e aumentar suas chances de ganhar:


Dica 1: Adapte sua estratégia a diferentes tipos e cenários de pragas




Uma das coisas mais importantes a lembrar ao jogar Plague Inc APK 1.18.7 é que não existe uma estratégia única para todos os jogos.Cada tipo de praga e cenário tem suas próprias características e requisitos que afetam como você deve jogar o jogo. Por exemplo,


  • As bactérias são o tipo de praga mais básico e versátil que pode se adaptar a qualquer ambiente e situação.



  • Os vírus são rápidos e imprevisíveis, mas também instáveis e difíceis de controlar.



  • Os fungos são lentos e furtivos, mas também difíceis de se espalhar pelos continentes.



  • Os parasitas são ocultos e inofensivos, mas também fracos e lentos.



  • Os príons são adormecidos e sutis, mas também complexos e poderosos.



  • Os nanovírus são rápidos e letais, mas também visíveis e direcionados.



  • As armas biológicas são mortais e imparáveis, mas também caras e arriscadas.



  • Os vírus Necroa são agressivos e violentos, mas também frágeis e vulneráveis.



  • O verme Neurax é manipulador e persuasivo, mas também perceptível e controverso.



  • A gripe símia é inteligente e cooperativa, mas também dependente e competitiva.



  • A praga das sombras é antiga e sobrenatural, mas também isolada e exposta.



  • As pragas de trapaça são divertidas e fáceis, mas também irrealistas e chatas.



Da mesma forma, cada cenário tem seu próprio tema e objetivo que afetam como você deve jogar o jogo. Por exemplo,


  • A Peste Negra é um cenário histórico que recria a peste bubônica que matou milhões de pessoas na Europa no século XIV.



  • O aquecimento global é um cenário moderno que simula os efeitos das mudanças climáticas no mundo e sua praga.



  • Órgãos Artificiais é um cenário futurístico que explora as consequências da substituição de órgãos humanos por sintéticos.



  • O Ajudante de Papai Noel é um cenário festivo que envolve espalhar alegria e felicidade em vez de morte e desespero.



  • Cinza vulcânica é um cenário natural que envolve lidar com as consequências de uma grande erupção vulcânica.



  • Nipah Virus é um cenário realista que envolve a criação de um novo vírus que pode saltar de animais para humanos.



Portanto, você precisa adaptar sua estratégia a diferentes tipos e cenários de pragas e usar seus pontos fortes e fracos a seu favor.Você precisa experimentar diferentes combinações e variações e ver o que funciona melhor para você.


Dica 2: Equilíbrio entre infectividade, gravidade e letalidade




Outra coisa importante a lembrar ao jogar Plague Inc APK 1.18.7 é que você precisa equilibrar três fatores principais: infecciosidade, gravidade e letalidade. Esses fatores afetam como sua praga se espalha, como afeta as pessoas e como as mata. Eles também afetam como os humanos reagem e respondem à sua praga. Você pode ver esses fatores na parte inferior da tela, que mostram as barras de cada fator, bem como a pontuação total da sua praga.


Infecciosidade é a facilidade com que sua praga pode infectar novas pessoas. Quanto maior a infectividade, mais rápido sua praga se espalha pelo mundo. Você pode aumentar sua infecciosidade desenvolvendo características de transmissão, como ar, água, sangue, insetos, roedores, etc. Você também pode aumentar sua infecciosidade desencadeando eventos que aumentam o contato ou movimento de pessoas, como festivais, eventos esportivos, guerras, etc.


A gravidade é a gravidade da sua praga para as pessoas infectadas. Quanto maior a gravidade, mais sintomas sua praga causa, como tosse, espirro, vômito, febre, erupção cutânea etc.


Letalidade é o quão mortal sua praga é para as pessoas infectadas. Quanto maior a letalidade, mais mortes sua praga causa e mais perto você está de seu objetivo de extinção global. Você pode aumentar sua letalidade desenvolvendo traços de sintomas, como falência de órgãos, coma, choque hemorrágico, etc. Você também pode aumentar sua letalidade desencadeando eventos que aumentam a mortalidade ou vulnerabilidade das pessoas, como guerras, armas biológicas, engenharia genética, etc.


No entanto, você precisa equilibrar esses fatores e não se concentrar em um em detrimento dos outros. Por exemplo, se você tornar sua praga muito infecciosa, mas não grave ou letal o suficiente, você pode infectar todos rapidamente, mas também alertará os humanos e dará a eles mais tempo para encontrar uma cura ou erradicar sua praga. Se você tornar sua praga muito grave ou letal, mas não infecciosa o suficiente, poderá matar muitas pessoas rapidamente, mas também limitará a propagação de sua praga e perderá vítimas em potencial. Portanto, você precisa encontrar o equilíbrio certo entre esses fatores, dependendo da sua estratégia e situação.


Dica 3: Use os pontos de DNA com sabedoria e guarde alguns para emergências




Os pontos de DNA são a moeda do jogo que você usa para evoluir sua praga e comprar novas características. Você pode ganhar pontos de DNA infectando pessoas ou estourando bolhas de DNA que aparecem no mapa. Você também pode ganhar pontos de DNA de bônus completando certas conquistas ou eventos no jogo.


Os pontos de DNA são muito valiosos e limitados no jogo, então você precisa usá-los com sabedoria e eficiência. Você precisa gastá-los em características relevantes e úteis para o seu tipo de praga e cenário. Você precisa evitar gastá-los em características redundantes ou desnecessárias para seu tipo de praga e cenário. Você precisa comparar os custos e benefícios de cada característica antes de comprá-los.


Você também precisa guardar alguns pontos de DNA para emergências e contingências. Você nunca sabe quando pode precisar evoluir sua praga rapidamente ou combater uma ação humana que ameace a sobrevivência de sua praga. Por exemplo, você pode precisar aumentar a resistência a drogas de sua praga quando os humanos começarem a desenvolver uma cura, ou pode precisar aumentar a resistência ao frio de sua praga quando eles fecharem suas fronteiras para evitar que sua praga se espalhe. Portanto, você precisa ter alguns pontos de DNA de reserva para essas situações.


Dica 4: Cuidado com hotspots, ilhas e países frios




Alguns países no jogo são mais difíceis ou importantes de infectar do que outros. Esses países podem ajudar ou atrapalhar a propagação e a gravidade de sua praga. Você precisa estar atento a esses países e priorizá-los ou evitá-los de acordo. Alguns exemplos desses países são:


  • Hotspots: São países com alta densidade populacional, alta mobilidade, alta riqueza, alta capacidade de pesquisa ou alta influência sobre outros países. Esses países podem ajudar sua praga a se espalhar mais rápido e mais amplamente pelo mundo, mas também podem representar mais resistência e ameaça à sua praga. Alguns exemplos de hotspots são China, Índia, EUA, Rússia, Brasil, etc.



  • Ilhas: São países isolados de outros países por barreiras de água ou terra. Esses países podem impedir a propagação de sua praga e limitar seu alcance em todo o mundo, mas também podem oferecer mais proteção e discrição para sua praga. Alguns exemplos de ilhas são Groenlândia, Madagascar, Nova Zelândia, Islândia, etc.



  • Países frios: São países com temperatura baixa ou clima rigoroso. Esses países podem impedir a propagação e a sobrevivência de sua praga, especialmente se sua praga não estiver adaptada a ambientes frios. Alguns exemplos de países frios são Canadá, Noruega, Suécia, Finlândia, etc.



Portanto, você precisa ficar atento a esses países e planejar sua estratégia de acordo. Você precisa encontrar maneiras de infectá-los o mais rápido possível ou o mais tarde possível, dependendo da sua situação e objetivo. Você precisa usar traços de transmissão, habilidades ou eventos que podem ajudá-lo a alcançar ou evitar esses países. Você precisa estar ciente dos desafios e oportunidades que esses países apresentam para sua praga.


Dica 5: Divirta-se e experimente diferentes combinações




A última e mais importante dica para jogar Plague Inc APK 1.18.7 é se divertir e experimentar diferentes combinações. Plague Inc APK 1.18.7 é um jogo que oferece muita variedade e valor de repetição.Você pode jogar o jogo de maneiras diferentes e obter resultados diferentes. Você pode criar diferentes pragas e cenários e ver como eles afetam o mundo. Você pode tentar diferentes estratégias e táticas e ver como elas funcionam para você.


Plague Inc APK 1.18.7 é um jogo que incentiva você a ser criativo e curioso. Você pode explorar os recursos e opções do jogo e descobrir coisas novas. Você pode aprender com seus erros e melhorar suas habilidades. Você pode se desafiar e testar seus limites.


Plague Inc APK 1.18.7 é um jogo divertido e envolvente. Você pode desfrutar dos gráficos e sons do jogo que criam uma experiência realista e imersiva. Você pode curtir o humor e a sátira do jogo que zombam do mundo e de seus problemas. Você pode aproveitar a emoção e a satisfação do jogo ao criar e destruir uma pandemia global.


Conclusão




Plague Inc APK 1.18.7 é um jogo de estratégia que permite acabar com a humanidade com sua praga. É um jogo que mistura estratégia e simulação para mostrar os efeitos de uma endemia mundial em massa. É um jogo divertido, desafiador, educativo e realista.


Se você quiser jogar Plague Inc APK 1.18.7 em seu dispositivo Android, você pode baixá-lo de uma fonte confiável como [APKCombo] e instalá-lo em seu dispositivo seguindo as etapas acima. Você também pode seguir as dicas e truques acima para melhorar sua jogabilidade e aumentar suas chances de ganhar.


Plague Inc APK 1.18.7 é um jogo que irá mantê-lo entretido e envolvido por horas. É um jogo que vai fazer você pensar e planejar cuidadosamente para atingir seu objetivo de extinção global. É um jogo que fará você se sentir poderoso e malvado ao liberar sua praga no mundo.


Então, o que você está esperando? Baixe Plague Inc APK 1.18.7 agora e comece a jogar!


perguntas frequentes




P1: Plague Inc APK 1.18.7 é seguro para baixar e instalar?




R1: Plague Inc APK 1.18.7 geralmente é seguro para baixar e instalar, desde que você o obtenha de uma fonte confiável e segura como [APKCombo].No entanto, existem alguns riscos e desvantagens envolvidos no download e instalação de qualquer arquivo APK em seu dispositivo, como malware ou vírus em potencial, problemas legais ou violações, falta de suporte ou atualizações oficiais, possíveis problemas de compatibilidade ou desempenho, perda de dados ou progresso etc.


Q2: Quais são as diferenças entre Plague Inc APK 1.18.7 e a versão oficial?




R2: As principais diferenças entre Plague Inc APK 1.18.7 e a versão oficial são que a versão APK tem alguns recursos e benefícios extras, como todos os tipos de pragas e cenários desbloqueados, sem anúncios ou pop-ups, sem necessidade de fazer root no seu dispositivo, compatível com a maioria dos dispositivos Android, fácil de instalar e atualizar etc.


P3: Quais são os novos recursos do Plague Inc APK 1.18.7?




R3: Os novos recursos do Plague Inc APK 1.18.7 são:


  • Novo cenário: The Cure - Neste cenário, você é a cura e deve salvar o mundo de uma doença mortal.



  • Novas pragas de trapaça: Ultimate Board Games e Science Denial - Nessas pragas, você pode jogar com as regras do jogo e criar cenários absurdos.



  • Novas conquistas e eventos - Nesta atualização, você pode desbloquear novas conquistas e experimentar novos eventos que adicionam mais variedade e diversão ao jogo.



  • Correções de bugs e melhorias de desempenho - Nesta atualização, você pode desfrutar de uma experiência de jogo mais suave e estável.



Q4: Como posso desbloquear todos os tipos de pragas e cenários em Plague Inc APK 1.18.7?




R4: Uma das vantagens do Plague Inc APK 1.18.7 é que você pode desbloquear todos os tipos e cenários de praga sem ter que pagar ou jogar por eles.Você pode acessá-los desde o início do jogo e escolher qualquer um deles com o qual deseja jogar. No entanto, se você quiser desbloqueá-los na versão oficial, terá que pagar por eles com dinheiro real ou completar certas conquistas ou desafios no jogo.


Q5: Onde posso encontrar mais informações e suporte para Plague Inc APK 1.18.7?




R5: Se você quiser encontrar mais informações e suporte para Plague Inc APK 1.18.7, você pode visitar as seguintes fontes:


  • O site oficial da Plague Inc: [ - Aqui você pode encontrar as últimas notícias, atualizações, recursos, guias, dicas, fóruns, etc.



  • A página oficial do Facebook da Plague Inc: [ - Aqui você pode acompanhar as postagens, comentários, vídeos, fotos, etc.



  • A conta oficial do Twitter da Plague Inc: [ - Aqui você pode acompanhar os tweets, respostas, retuítes, curtidas, etc.



  • O canal oficial do YouTube da Plague Inc: [ - Aqui você pode assistir aos vídeos, trailers, tutoriais, etc.



  • A comunidade Reddit oficial de Plague Inc: [ - Aqui você pode participar das discussões, perguntas, sugestões, memes, etc.



  • A Wiki oficial de Plague Inc: [ - Aqui você encontra as informações, dados, curiosidades, etc.



Espero que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o Plague Inc APK 1.18.7 e como jogá-lo. Se você tiver algum comentário ou dúvida, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e tenha um bom dia! 0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page